quarta-feira, 29 de abril de 2015

Nascar Rumble - PS1 - Corrida 1 #Detonado #Walkthrough

NASCAR Rumble - Playstation One

Série nostálgica com 27 videos das corridas desse inesquecível game. 


NASCAR Rumble é um jogo de corrida desenvolvido pela Electronic Arts para o PlayStation, apelidado por fãs de PSX, PS1 ou PSOne. No game o jogador ou jogadores podem competir em 18 diferentes circuitos criados em 6 diferentes áreas e coletar upgrades para ajudá-los. O jogo foi recebido com críticas bastante positivas além de conseguir 80% em GameRankings. Este jogo foi o começo para muitos jogos da categoria NASCAR. Como NASCAR Rumble é um game arcade de corrida com várias pistas, não foi licenciado pela NASCAR. Sem poder usar o nome NASCAR, a EA teve que mudar o nome do jogo para Rumble Racing em sua versão para o PlayStation 2.

Gameplay

Em NASCAR Rumble, o principal objetivo do jogo é ganhar uma corrida ou série de corridas contra 1-5 oponentes. Eles correm em Stock Cars normais ou envenenadas do NASCAR Winston Cup Series at-a-time, além de vários pilotos Craftsman Truck Series, desbloquear veteranos da NASCAR e seus veículos. Outra característica do jogo inclui a voz do ator Jess Harnell, que fala com o jogador durante toda a corrida. O jogo também apresenta três canções originais do guitarrista Derek Trucks.

Single Race

Em uma única corrida, o jogador ou jogadores podem correr em qualquer pista a sua escolha. Podem escolher 1 a 8 circuitos e 1 a 5 adversários. Se um determinado recurso está ativado, o jogador pode até mesmo selecionar carro e corridas da classe de seus oponentes.

Campeonato

Em um campeonato, o jogador pode participar de um campeonato, como Metropolis, e terá três corridas a fazer neste campeonato. Independente do que um jogador faz em cada corrida, ele é recompensados ​​com: 10 pontos para o piloto vencedor, 8 para o segundo lugar, 6 para o terceiro, 4 para o quarto, 2 para o quinto e 1 para o sexto classificado. O total das classificações e posições são mantidos até final, onde serão somados os pontos ganhos em todas as três corridas. Se o jogador que ficar em primeiro lugar, recebe um troféu e desbloqueia o modo Legend.

Modo Legend

No modo "Legend", o jogador pode desbloquear um piloto veterano da NASCAR em um campeonato contra um lendário e quatro pilotos "regulares". No entanto, o jogador deve terminar em primeiro lugar, e não apenas vencer o lendário. Por exemplo, se o jogador termina em segundo, e o terceiro for o lendário, o piloto veterano não será desbloqueado.

Video

NASCAR Rumble - PS1 Corrida #1 - É meu primeiro video da série de 27 videos que estarei postando aqui regularmente. Se você também curtiu o game em seus primórdios, assista ao video, dá um like para ajudar o canal, compartilhe o vide e não deixe de comentar e nos seguir pelas redes sociais, blz?
Abraço!


Clique no link abaixo e acesse minha playlist com todos os video que potei da série NASCAR Rumble.

Playlist: Nascar Rumble - Playstation 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário